terça-feira, 25 de março de 2014

5 meses... Da nossa boneca de caracóis

Já se senta, já se vira,quer apanhar em tudo, descobriu as mãos, olha para elas com curiosidade e não pára está sempre a dar aos pés... E de repente parece que deu um pulo, já tem poucas semelhanças com aquela bebé pequenina, que cabia no meu braço e não tinha boa perna para vestir collants. Está gordinha, cheia de refegos e de energia. Abre um sorriso sempre  que me vê, segue a minha voz, dá-me os braços e quase pula para o meu colo. Vira a cara e encosta-se a mim sempre que alguém a quer tirar do meu colo. É deliciosa e só me apetece enche-la de beijos!








2 comentários:

  1. Ganhei um afilhada mesmo linda:) Adoro o sorriso dela e os caracóis...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Está um amoooooooooorrrrrrrrrrrrrr de menina :=) Linda!

    ResponderEliminar