segunda-feira, 17 de março de 2014

Brunch de domingo

Nada como sol a brilhar e temperaturas amenas para que os programas de fim-de-semana subam assim exponencialmente em termos de potencial.

No domingo, a May Mom decidiu marcar o Brunch "À boca do mar", no Hotel Grande Real Villa Italia e foi divinal. Havia tanta coisa boa que, como sempre nestas coisas, o difícil foi conseguir provar de tudo. Doces então estavam uma perdição. O arroz doce era qualquer coisa do outro mundo.

O ambiente é super descontraído e, com o tempo como estava, o terraço do hotel é um dos melhores spots para estar com as crianças ou a dois nestes domingos a cheirar a Primavera. A V., o R. e o G. não pararam um segundo. "Experimentaram" a temperatura da piscina (a V. principalmente:)), correram, saltaram, discutiram pelos brinquedos... the usual, portanto!!!! A Ema portou-se como uma princesa e esteve sossegadinha quase o almoço inteiro dentro do seu ovo. Nós metemos a conversa em dia, aproveitámos o sol e ainda houve direito a um convite especial (que terá direito a post também especial).

A vista é fantástica, com o mar logo ali e os barcos a passar no horizonte. Quase que dá para sentir que estamos de férias. Como dizia o M., só faltou mesmo ter direito ao quartinho para dormir a sesta.


A V. e o R. a correrem atrás um do outro no terraço.


Os babies com os pais a supervisionarem a incursão ao redor da piscina.


Todos queriam experimentar a água. A V. acabou com as calças molhadas quase até ao joelho:)

Sem comentários:

Enviar um comentário