quinta-feira, 20 de março de 2014

Agenda de fim-de-semana

Com a Primavera a dar um ar de sua graça e os guarda-roupas das crianças a emagrecerem com a arrumação de casacos, collants e afins, é hora de consumir. Para começar, este fim-de-semana, temos duas hipóteses.

Decidirmos tentar a nossa sorte na enchente e sempre caótica Private Sale da Chicco, em Queluz. Aqui há sempre artigos em conta, centenas de hipóteses de calçado super barato, alguma roupa ainda aceitável e, sobretudo, para quem prepara a chegada de um novo baby, carrinhos, cadeiras e afins com super promoções.




Mais interessante e um programa muito mais simpático para fazer em família, temos o Lisbon Kids Market. O espaço é fantástico - Pestana Palace em Lisboa - e as marcas que vão estar presentes prometem derreter a vossa carteira.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Como venho trabalhar no domingo, estou a pensar lá dar um salto antes, como fiz no outro Mercadito da Carlota. Lá para as 13h45/14h.

      Eliminar
  2. olá,
    é necessário algum convite para ir à private sale da Chicco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era preciso enviar um email para o contacto que está na imagem que tem mais acima. Mas penso que mesmo sem isso, não haverá problema.

      Eliminar