sexta-feira, 7 de março de 2014

De Loucos!!!

Isto do nome da criança está a tornar-se ridículo, eu sei. Não há meio de escolhermos o nome. A verdade é que os dias passam e não falamos muito nisso. Ficamos com a lista na cabeça e agora parece que não temos pressa em decidir. Mas realmente acho que estamos a passar, ou já passamos, os limites. Caramba, é só optar por um e riscar o outro. Só que sempre que escolho um, fico a pensar que também gosto do outro. Enfim, como vos disse a luta é entre Vicente e Ricardo, porque Martim já tinha saltado fora. Ontem à noite disse ao My Love "Temos de escolher!" Falamos um bocado e cada um escolheu um.
Diz ele: Vicente
Eu: Ricardo
Ora bolas. Que treta. Com a V. foi tãaaaaaaaaaaaaaaoooooooooo fácil. E acho que agora se fosse menina também era fácil. 
Bom, decidimos que ficava eu com o poder de decisão e que tinha um deadline... hoje. 
Vai daí esta manhã quando a V. acordou fui-lhe pedir ajuda à séria. Até aqui perguntávamos mas por brincadeira e ela respondia sempre o último nome. Por exemplo, queres Vicente ou Ricardo? Ela dizia Ricardo, e vice versa. Mas hoje a conversa foi outra.
- "V. temos de escolher o nome do mano. Qual é que tu gostas mesmo muito? Vicente, Ricardo? Qual preferes?"
- "Martimmmmmmm eu gosto de Martim!"
WHATTTTTTTTTTTTTTTTT?????????
Mas como é que ela se lembrou de Martim. Esse já estava de fora!!!

Sabem que mais estou feita ao bife. É que não tenho ajuda nenhuma, só complicam! :=)))))))))))))

2 comentários:

  1. Eu tenho mixed felling...porque Vicente é o meu apelido e acho sempre estranho como nome...apesar de achar bonito.
    Não ajudei nada, certo???

    ResponderEliminar