segunda-feira, 10 de março de 2014

O dedo...

Ora bem, eu posso dizer que tenho bons pós partos no que diz respeito à forma física ( o mesmo já não se pode dizer em relação às hormonas - fico mais sensível, se ainda é possível, e mais irritada).  Das duas gravidezes engordei cerca de 13 quilos e passado dois, três meses já tinha voltado aos meus 47 quilos habituais.  É uma sorte! Desta vez até estava com um bocado de medo porque toda a gente me dizia que a segunda gravidez era pior e demorava mais a recuperar e patatipatata... No meu caso não aconteceu, assim de forma catastrófica.  Tenho uma mini, mesmo mini, estria a sair do umbigo mas que nem se nota e a outra mazela - a razão deste post - o meu dedo anelar. Então, desta gravidez, esteve muitooooo mais calor e eu fiquei muito mais inchada, vai daí que tirei a aliança e o anel de noivado para aí às 30 semanas e ainda não consegui voltar a pôr...ATÉ HOJE ( há 4 meses e quase meio que ela nasceu).  O anel de noivado já me serve e ando com ele há mais ou menos duas semanas, mas a aliança não entra, fica literalmente a meio do dedo...não vai mais para baixo e já não sei o que fazer. Conhecem alguma dieta para dedos????? Será que há? Algum exercício que se possa fazer para ele emagrecer e voltar, digamos assim, à antiga forma. =))))  Todas as sugestões são bem-vindas...se não, acho que a única solução vai ser mandar alargar a aliança. 

2 comentários:

  1. Por acaso reparei no fim-de-semana que estavas sem aliança :=)) Ia perguntar-te porquê mas meteu-se kk e não perguntei. Acho que vais mesmo ter de alargar... se ainda não voltou à forma se calhar agora vai ficar assim :=))

    ResponderEliminar
  2. Dieta para dedos?!!!! estou aqui a rebolar-me de rir:)

    ResponderEliminar