quarta-feira, 26 de março de 2014

Compras ainda em saldos

A Ericeira está cada vez mais fashion. A quantidade de lojas fantásticas que têm abrido nos últimos tempos é uma prova disso. Fujo de ir passear para o centro ao fim-de-semana, para não ser tentada com tanta coisa gira.

Desta vez aproveitei ainda alguns artigos em saldos na Magari Blu. Numa casinha típica, branca e azul, com um atendimento personalizado e super simpático,  tem marcas como Flamenco, Vintage Baazar, Companhia das Marias, Xuz, Melissa.


Botins XTI (não conhecia a marca, mas são hiper confortáveis e tem o 35, o que para mim é sempre um achado).


E já a pensar no Verão, aproveitei que ainda havia um cesto da Melissa em rosa choque e trouxe-o para casa a metade do preço. Vai ser um sucesso na praia. 




3 comentários:

  1. Os botins são muito giros. Essa marca tem site? Olha e qual é aquele site que puseste de vestidos há um tempo...tem coisas giras para levar ao baptizado?

    ResponderEliminar
  2. A XTI é uma marca espanhola. Vê aqui no site: http://www.xti.es/?lang=en

    Não sei qual é o post a que te referes... o dos vestidos que comprei na Your Style ou o que postei da Ashley?

    ResponderEliminar
  3. Tenho uns sapatos bem giros dessa marca :=) Comprei para o meu modelito de madrinha do baby G.! E ainda usei no batizado da minha princesa. Mas olha que não são assim muito confortáveis... No batizado do G. ainda aguentei todo o dia, mas no da V. depois da missa mudei logo. Na altura vendia-se numa loja no Cascaishopping, mas já não têm XTI.

    ResponderEliminar