quinta-feira, 20 de março de 2014

A madrinha da Ema

Quando pensei na madrinha da Ema, queria uma mulher extraordinária, que pudesse ser companheira, cúmplice e amiga da minha filha. Uma mulher com quem eu me identificasse naquilo que são os valores e as linhas mestra da vida. Não somos iguais, pelo contrário, mas acho que olhamos na mesma direcção nas ‘coisas’ importantes. Uma  pessoa desempoeirada, culta, mas sem peneiras, que lê Eça e o orçamento de Estado =)), mas não tem problemas de ler a Caras... que estará  lá para ensinar, mas também para brincar, mimar e para a pirosice das gajas... e acho que encontrei...

Ela é...

Despachada,  optimista, de bem com a vida...
Forte, determinada, confiante e decidida... (somos muito diferentes em muitos destes adjetivos e também por isso acho que a Ema vai adorar tê-la por perto)
Gira,  gosta de se cuidar, consumista e tem bom gosto – perfeita para uns tour pelos shopping....
Uma pessoa fantástica...
Uma mulher que eu admiro....
Uma amiga de quem eu gosto imenso,  com quem adoro estar, e que me faz muito bem...(tenho a certeza que a Ema também vai gostar)...
Estou mesmo feliz por ela ter aceite o nosso convite e por, a partir de agora, fazer parte da nossa família... (já fazia, mas agora além de amigas somos comadres...adoro esta expressão).


Obrigada Mom Butterfly!

1 comentário:

  1. OHhhhhh, que linda declaração de amizade:) Estou aqui de lágrima no canto do olho (tu estarias a chorar, mas aí também somos ligeiramente diferentes). Acho que não mereço todos estes elogios, mas vou tentar cumprir todas as aspirações que ditaram a tua escolha. Muitos beijinhos "comadre":))))

    ResponderEliminar