sábado, 15 de março de 2014

Faz hoje um ano...

Que soube que existias...
Que apanhei a maior surpresa da minha vida, tinha a certeza que não estava grávida.Comprei o teste na 5f ao fim do dia, pedi o mais barato (engraçado que os teus dois tracinhos continuam aqui marcados e o teste digital xpto eu comprei para o G. infelizmente já desapareceu). Comprei por descargo de consciência... Tinha marcada depilação a laser na 6f e apesar de não me vir o período há mais de uma semana, eu tinha a certeza que não estava grávida, não tinha sintomas, só tinha calor ( lembram-se mommies? Nós na Serra da Estrela e eu cheia de calor. Até andava preocupada, tinha falado neste excesso de calor à endocrinologista e ela até sugeriu falar com o ginecologista porque com o meu problema de tiroíde podia ser falência ovários... Também me lembro bem da resposta dele quando fizemos a eco para confirmar a gravidez: vai ter falência ovários, sim, nós próximos 9 meses...
Mas voltando há um ano atrás... Há uma ano atrás entrei em pânico, chorei, ri, a minha voz e as minhas mãos tremeram...
Há um ano atrás fiquei assustada...
Há um ano atrás tive medo de não conseguir...
Há um ano atrás o G tinha 18 meses e eu achei que ele ainda era muito pequenino para ter irmãos... hoje ele adora-te e já não quer ir a lado nenhum sem a P (como ele te chama). Claro que já teve ciúmes, mas nada em excesso....
Há um ano atrás tive medo de não te conseguir amar como amava o teu irmão...
Há um ano atrás tudo mudou porque TU entraste na minha vida. És a minha boneca de caracóis e eu amo-te todos os dias mais e mais e mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário