domingo, 23 de março de 2014

Uma agenda social horripilante

A minha agenda social já é de si um bocadinho para o cheia e os meus amigos têm por hábito gozar-me devido à quantidade inimaginável de casamentos e baptizados para os quais consigo ser convidada num ano. Se juntarmos a isto festas de aniversário, muitas vezes torna-se caótico.

Pois é, minha gente, sabem os que vos digo: é o que dá ter muitos amigos! Sai caro? Sai. Mas é bom? É.

Vai daí, a pessoa tem que estar preparada em termos de guarda-roupa. O bom disto é que consigo, por norma, repetir várias vezes os mesmos conjuntos, dada a diversidade deste leque de amigos: ora são os eventos de família, ora os dos amigos de infância, pelo meio as da faculdade (Gossip Mommies, leia-se), os do trabalho, os que já foram do trabalho e já não são, os que eram amigos do A. e agora são dois dois, etc e tal.

Aliada a esta quantidade infindável de cerimónias nas quais participar, está a paixão por trapinhos lindos. Vai daí, meto-me a pesquisar na net e encontro sempre imagens que me apetece replicar.

Digam lá que não ficava bem num casamento ou batizado?


Vestido Self Portrait Studio , aqui numa foto da blogger do Ring My Bell, 

ASHLEY MADEKWE ~







1 comentário:

  1. Muito giro! E acho que te ficava a matar!
    Mas para casamento ou batizado é melhor noutra cor ;=) !!!

    ResponderEliminar