domingo, 23 de março de 2014

Ataque à celulite

Com o Verão a chegar, em que é que para aí 99,9% das mulheres pensa? Exacto... chegou a altura de combater esta celulite que se acumulou no Inverno e que já faz buracos nas minhas coxas. Pelo caminho, uma redução da barriguinha também vinha mesmo a calhar.

Entrei na Sephora determinada a encontrar o creme mais milagroso que já tenham inventado para combater a celulite visível. O empregado começou por me sugerir o Lift Minceur da Clarins, que já usei e que posso dizer que vi alguns resultados. Mas estava numa de experimentar algo diferente, só para ver se é ainda melhor.

- Saiu um novo da Biotherm que é muito bom, sobretudo para a celulite visível. Além do mais, é um bocadinho mais barato que o da Clarins!

Não diga mais nada. Adjudicado!


Biotherm Celluli Eraser


Promete reduzir visivelmente a celulite no espaço de um mês de utilização intensiva e ainda garante que um mês depois disso ela não volta a fazer-se notar. Para o Verão, parece-me ótimo. A juntar a isto, tem um cheirinho a limão que permanece na pele e ainda perfuma a casa-de-banho depois de o utilizarmos. Fresquinho e com uma cor que fica mesmo bem para decorar a casa:) Só vantagens.

1 comentário:

  1. Bem precisava de comprar um creme destes! Mas acho que agora não posso.
    No ano passado usei o Trim Gel 3D. ADOREI!

    ResponderEliminar