domingo, 9 de março de 2014

A primeira roupa do...

RICARDO! 
Está escolhido. O baby boy vai chamar-se Ricardo!
Não foi fácil, não foi mesmo nada fácil. Mas tínhamos de fazer uma escolha e agora estamos todos felizes por já termos nome. A V. diz a toda a gente que o mano está na barriga da mamã e vai chamar-se Kicárdo :=))
Com o nome escolhido decidimos ir comprar a primeira roupa. Ao contrário do nome esta tarefa foi bem fácil. Já andava de olho nos modelitos da Laranjinha. Para o primeiro dia escolhemos este, que é uma peça única, e até já vem com a bolsa incluída. Vai ficar um amor!



P.S: A primeira roupa da V. também foi da Laranjinha, comprei com a BebéBolsão. Curioso que a parte de cima é igual a esta, só por dizer que era branca em vez de azul :=))

3 comentários:

  1. Então quer dizer que vamos ter mais um R. aqui na chafarica:) Welcome baby Ricardo. Ansiosos por te ver com esta nova roupinha linda. Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Engraçado...lembro-me como se fosse hoje quando fomos comprar a primeira roupa da V. Até tenho uma fotografia no meu telemóvel, ou melhor, agora já está no pc porque entretanto mudei de equipamento...mas até me lembro o que tinhas vestido: um vestido vermelho e preto da desigual...Nós tirámos fotos na Laranjinha do Cascaishopping para assinalar o momento =)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de me mandar essas fotos!!! Acho que não as tenho. Muito giro :)))

      Eliminar