segunda-feira, 17 de março de 2014

So proud!!!!

O brunch de domingo já tinha sucesso garantido com aquele sol e aquela companhia. Mas para mim acabou por ser um momento memorável. Um daqueles dias que não vou esquecer. O dia em que ganhei uma afilhada linda, linda: a pequena Ema!

A BebéBolsão fez suspense até ao fim. No início do almoço disse-me que precisava falar comigo. (A última vez que me ligou a dizer o mesmo, apareceu passado meia hora ao pé de mim a chorar e a dizer que estava grávida!!!). Desta vez, esperou até ao fim do almoço e levou-me para um local tranquilo só as três: eu, ela e a minha nova afilhada:) 

 - Não sei se podes, mas gostava que fosses madrinha da Ema!

Como é que haveria de não poder???? Fiquei super orgulhosa! Afinal, se nos convidam para madrinha de alguém é porque gostam de nós e acham que vamos ser boa influência para as crianças. E isso só pode ser bom! Gosto de todos os meus "mini-sobrinhos" como se fossem efectivamente sobrinhos de sangue. Mas a pequena Ema agora terá um cantinho ainda mais especial no meu coração. Acho que ela também gostou da nossa nova ligação, embora só se ria para mim quando está no colo da mãe. 

Prometo que vou ser a melhor madrinha do mundo! Obrigada minha querida pelo convite e ao D. também. (no caso do D., aposto que foi uma estratégia para ter desculpa para dizer ao R. que não pode namorar com ela. Veremos se resulta!)


A nossa primeira foto (acham que ela está contente?!)

Sem comentários:

Enviar um comentário