quinta-feira, 6 de março de 2014

Maquilhagem essencial

Depois dos 30, sair de casa sem maquilhagem pode acontecer... mas já não é a mesma coisa. Não é preciso, no entanto, usar mil e uma coisas para ter uma aparência cuidada. Demoro cinco minutos de manhã (quando não saio mesmo sem nada) e, no final, o resultado é aceitável.


Base Guerlain - Lingerie de Peau (super fluída e fácil de aplicar, sem efeito máscara)


Máscara de pestanas They're Real - Benefit (simplesmente fantástica, como todos os produtos desta marca que já usei)


Corrector de olheiras Fake Up - Benefit (com uma mistura hidratante que serve, não só para corrigir olheiras - que até não tenho muitas - mas para, essencialmente, corrigir imperfeições, como marcas de borbulhas e afins).


Conjunto de sombras - Chanel (para mim tem as quatro cores essenciais e serve para qualquer maquilhagem, desde à mais simples, à mais elaborada. Com o preto e o pincel certo, dá até para fazer o risco preto na parte inferior).

Gloss Shiseido (não sou muito de batons, mas este ano acho que vou apostar num laranja. Habitualmente, fico-me pelo gloss e adoro esta cor)







1 comentário:

  1. Também uso mais gloss do que baton, mas ultimamente experimentei uns batons bem giros em rosa, laranja e até vermelho. Rendi-me. Fica um show!!!

    ResponderEliminar