domingo, 5 de outubro de 2014

4 meses!

Os 4 meses chegaram hoje e com eles veio a primeira "doença". Esta semana que passou baby Ricardo teve de ir à pediatra com uma infecção nos brônquios. Já andava a chocar desde os anos do R. Venha lá o antibiótico e o ventilan... que bom :( Mas stresses à parte os 4 meses deram início a uma nova etapa: o meu baby começou a comer. Sopa, fruta e depois papa. Ontem foi o primeiro dia e até correu bem, mas hoje ainda correu melhor. A maça foi toda e a sopa pouco faltou. Só quis comer passado umas 3 horas e meia. Já vi que temos comilão :=) Faz uma refeição por dia e o resto continua a mama (pelo menos para já mas não deve durar muito mais). 

Está um amor de menino:
Porta-se bem na rua e adora estar no ovo
Dorme toda a noite, da meia noite às 7.30/8.00
Acorda super bem-disposto, mesmo muito bem disposto 
Ri-se muito e adora que falem e brinquem com ele
Já vai segurando a cabeça e todos os dias faz a sua ginástica de barriga para baixo
Está comprido e continua com estes olhos que me deixam babada :)

Mas também é bandido:
Quando a vida lhe corre mal grita como um doido
Bolsa horrores
E ainda vai tendo uma ou outra crise de cólicas
Agora deu em andar sempre com as mãos na boca, de tal maneira que até se engasga e assusta a mãe

Fora isto posso dizer-vos que está um menino da mamã que não se pode :=))) Derrete-se todo comigo. Vai ao colo das outras pessoas mas não tira os olhos da mamã. E quando está chateado só eu é que o consigo acalmar. 
É o meu baby boy, o meu príncipe, o meu bonequinho, o meu docinho... Love you!













2 comentários: