sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sobrancelhas Benefit

Já não me lembro exactamente há quantos anos arranjo as sobrancelhas, mas sei que já lá vão uns anos largos e desde essa altura que vou sempre ao mesmo sítio, ou melhor, sempre à mesma pessoa. Sou muuuuito esquisita com o modelo das sobrancelhas, muito mesmo. Detesto sobrancelhas muito finas, gosto sempre mais grossas. Houve uma excepção que não correu nada bem. A minha esteticista não estava cá e eu tinha mesmo de arranjar, fui ao shopping à Wink e odiei, acho que até fiz um post sobre isso. Tortura do pior, dores horríveis e não achei o resultado nada de especial. Jurei para nunca mais. Mas já diz o ditado, nunca digas nunca. Hoje voltei a fazer outro teste. Não, não fui à Wink. Como sou cliente Sephora (diria mais Guerlin, mas vai dar no mesmo) elas andavam há séculos a melgar-me para experimentar as sobrancelhas Benefit. Sobrancelhas Benefit, mas isso é o quê? Pelos vistos, a Benefit tem um modelo/desenho único de sobrancelhas. E eu lá fui na cantiga. Hoje experimentei. Confesso que ia cheia de medo. E se não ficam bem, e se não gosto? É que depois não há nada a fazer. O que vale é que a M. (a rapariga da Benefit) foi uma querida e teve paciência para me aturar a dizer tudo o que gostava e o que não gostava. No final não gostei muito. É um choque. É que realmente ficam mesmo diferentes do normal. Mas agora que já passaram umas horas e estou a gostar muito do look. Fica diferente mas bem giro! E para melhorar ainda mais o look aproveitei o desconto de 20% e comprei um produto que já andava debaixo de olho que é um espectáculo. Chama-se Gimme Brow e serve para dar volume às sobrancelhas. Fica um show.





P.S: O único senão é mesmo o preço. 17€ para arranjar as sobrancelhas parece-me um verdadeiro exagero.

Sem comentários:

Enviar um comentário