quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Produtos must have



De vez em quando gosto de experimentar produtos novos. Sou daquelas pessoas que dentro de uma farmácia tem vontade de comprar tudo. Enquanto estou numa fila de espera para aviar uma receita, os meus olhos vagueiam por todos os produtos de beleza e só penso em como este é aquele me faziam mesmo falta. Claro que  na maioria das vezes não trago nada e de facto o "fazer falta" é um conceito que qualquer mulher tende a sobrevalorizar. 

Mas vamos aos meus novos must-have:

Desmaquilhante da bioderma. 
Sugestão da BebeBolsao. Finalmente encontrei o Desmaquilhante certo para mim. Sou uma preguiçosa e o gel, creme ou ter um produto para os olhos e outro para o resto eram meio caminho andado para ir para a cama sem me desmaquilhar. Com este da Bioderma só preciso molhar o disco de algodão e passar no rosto. Voilá!!!



BB cream da Decléor
A minha base da Guerlain acabou e também estou sem creme hidratante de rosto. Por isso, voltei-me para o BB cream e esta marca é maravilhosa. O rosto fica super hidratado. Tapa as imperfeições de forma natural e ainda tem proteção solar. 

hidratação para as pontas do cabelo- redken. 
Para quem tem cabelos pintados este produto é fantástico. Hidrata e protege, evitando pontas espigadas e secas. Bastam umas gotas. 



Sem comentários:

Enviar um comentário