quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Botas low cost

Lembram-se deste post??? Pois é, encontrei umas substitutas que custam a módica quantia de 25,95€. Ok, não são a mesma coisa, não são tão boas e tão fofinhas. Mas para uma criança de 3 anos acho que são suficientes. Afinal para quê gastar cerca de 140€ numas botas que para o ano já não servem. Ontem vi estas na Zara e gostei, agora vou lá com a V. para ela experimentar :=) Só é pena serem cinzentas, preferia camel, também há mas não tem os lacinhos :(
O que acham???



Botas com pêlo, Zara Kids

Entretanto também lhe comprei umas galochas. Sim, que com esta chuva sair de manhã com All Star em dias de ginástica não está com nada. Há dois anos quando fomos para a Serra da Estrela comprei-lhe umas e ela adorou mas não sei porquê no ano passado não cheguei a comprar. 
Ontem depois do banho e já de pijama quis andar com as galochas até ir dormir :=) e hoje lá foi ela toda contente com as suas galochas amarelas nos pés!



Galochas Zippy, 12,99€ (este preço é do melhor!!!)

3 comentários:

  1. Que giro. O R. também foi hoje para a escola de galochas amarelas. Umas Hunter que a minha sogra lhe ofereceu nos anos.
    E nem de propósito, hoje estive na By Mii e experimentei as UGG dos lacinhos para mim. Ficavam lindas, mas 130euros fizeram-me hesitar. Não comprei, mas agora que vi estas, também quero. Podes ver se há o 34 para mim, quando fores comprar as da V? E eu, pessoalmente, até gosto mais das cinzentas.

    ResponderEliminar
  2. O G. tem umas iguais!!! Mas nem sempre gosta muito de usar. O que ele gosta mesmo dos ténis. Ela leva para a escola e anda o dia todo com elas???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Leva na mochila os ténis ou os sapatos, depende se é farda de ginástica ou não, e troca na escola. À tarde vem outra vez com as galochas!

      Eliminar