quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Falta de milhões ou estupidez? Acho que as duas.

Isto de não ser rica é uma seca. Sempre que vejo alguma coisa gira para os babies, ou até para mim, fico sempre na duvida de comprar logo. Penso "levo ou não levo? É melhor ver bem também noutros sítios, fazer contas à vida e escolher o que preciso". Depois ando a pensar e a ver a lá me decido a ir buscar a tal peça fantástica que adorei. Pimba... Já vou tarde! Não há! Já acabou! Outras pessoas que não têm de fazer tantas contas, que não pensam se o Inverno já chegou ou não, ou simplesmente que não são tão indecisas, já levaram tudo.
Foi o que aconteceu ontem na Pó de Talco. Estive lá no dia 27 de Setembro, não foi assim há tanto tempo, e adorei um fofo para o Ricardo. Um modelo novo com tecido xadrez cinza, verde e roxo (sim, elas dizem azul mas aquilo é roxo). Era liiiiiiinnnnndo! Como nesse dia já estava a comprar um body e um casaco achei melhor não trazer logo o fofo. Pensei "volto cá no próximo mês". Burra. Mil vezes burra. Ontem fui lá e já não há. Nem sequer há tecido para mandar fazer. Errr que nervos! Realmente era só mais uns zeros no saldo da conta bancária e acabavam-se os problemas :=)) Quem tem milhões compra sem pensar. Isso é que era!
É claro que o problema não foi só esse. Eu também fui estúpida. Devia ter comprado e ponto final. Mas como tinha de lá voltar para ver umas jardineiras para a V. (que também não chegaram ainda) deixei para depois.
Isto está sempre a acontecer-me, sempre. Lembro.me tão bem no verão de 2013 um vestido da Knot verde azulado às bolas brancas que eu não comprei logo porque ainda estava frio e não fazia sentido gastar dinheiro em roupa de verão tão cedo (estávamos em Março Abril). Quando o fui comprar já não havia. E eu corri todas as Knot e mais alguma.
Não vos acontece também??? Comigo já é crónico...

P.S: Depois de tanto telefonema parece que ainda há um fofo com aquele padrão mas outro feitio. Não está tudo perdido desta vez....

1 comentário:

  1. Quando gosto MESMO é raro isso acontecer-me, porque como andava farta de ficar a ver navios, agora já não hesito. Se tenho dinheiro, compro logo, não faço contas. Tens mesmo é que decidir: aquilo é MESMO uma coisa que adoras? Se é, e podes, compra logo.

    ResponderEliminar