terça-feira, 28 de outubro de 2014

Há coisas que ele diz que me deixam triste...

Eu: Sabes que gosto muito de ti?
G: O Pai.
Eu O pai gosta muito de ti e eu..
G: Da 'P' (o nome que ele chama a irmã)
Eu: Eu gosto da Ema.

Ele acha que o pai gosta dele e eu gosto da irmã e isso não podia deixar o meu coração mais pequenino...
Não sei se é porque ela fez anos e teve muita atenção e presentes (apesar de ele também ter tido);
Não sei se é por ela estar numa fase muito mãe e quando eu estou não quer estar ao colo de mais ninguém. E ela  tem imensos ciúmes quando eu lhe pego ao colo e começa logo a chorar, eu até nem ligo, mas ele fica incomodado e não gosta de a ouvir chorar e diz para eu lhe pegar ao colo,
Não sei se fiz alguma coisa que ele não tivesse gostado e ficado com aquilo na cabeça

Sei que de há uns tempos para cá ele diz mais vezes do que eu gostaria de ouvir: 'Não qué tu, mãe". E até para dormir agora só quer o pai.

E eu não sei muito bem o que fazer, para além de continuar a dizer-lhe todos os dias que gosto muito dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário