sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Gritos

Odeio crianças que gritam. A sério, não é por mal, mas odeio gritos. Estou a falar mesmo de gritos daqueles Aaaaaaaaaaaaaaa, aiiiiiiiiiirrrrrrrrrrr. Aqueles que vêm mesmo dos pulmões. Odeio. Não aguento. E logo para castigo o meu baby Ricardo só sabe gritar. É um desespero... ele grita em vez de chorar, ele grita porque se enerva com os brinquedos e não consegue pôr na boca, ele grita para chamar, ele grita porque tem sono, ele grita para tudo. Hoje, por exemplo, ainda não dormiu praticamente nada e ainda não fez o seu cocó. Por isso, com devem imaginar está impossível. Tenho a minha cabeça a explodir. Só me apetece gritar ainda mais alto, por mais estranho que isso possa parecer. Mas o meu maior medo é que ele se habitue a gritar e fique com este vício. E agora??? O que faço??? Há alguma coisa a fazer??? Ou esperar que passe???

1 comentário: