terça-feira, 21 de outubro de 2014

Lemon Jelly

Este ano estava mesmo decidida a comprar umas galochas. Mas fiquei tão desiludida quando experimentem umas... não gostei nada de me ver. Ficava mesmo estranho. 
O mesmo não aconteceu com as Lemon Jelly... Primeiro nem me tinha passado pela cabeça experimentá-las mas a verdade é que a colecção esta brutal e decidi ver como ficavam. Um SHOW!!! Adorei e ainda por cima são super confortáveis. Na dúvida, como habitual, não as comprei logo. Mas como gostei taaaannnnnto delas, antes que esgotem reservei estas...


Vou comprá-las na loja da minha amiga P. na Ericeira - Espaço By Mii
Já ando para ir lá há séculos, acho que tem roupa super gira! Agora tenho mesmo de ir porque estão lá as minhas Lemon Jelly à espera. 
E assim ainda faço uma visita à nossa grávida gira, que até já é cliente!

A escolha não foi fácil. São todas lindas!!! Deixo-vos outros modelos que também gostei. E podem ver mais aqui.






1 comentário:

  1. São lindas!!! Já lá estive a experimentar algumas, mas para mim não dá... só tem a partir do 36:(((((

    ResponderEliminar