terça-feira, 7 de outubro de 2014

O meu novo perfume...

Acho que já vos disse que uso o J'Adore há mais de 10 anos. Uma relação duradoura, forte, vivo com 'ele' no meu quarto há mais tempo do que com o maridão...vai daí que este ano decidi mudar. De perfume, não de marido. No Verão sempre dei umas facadinhas e andei com outros aromas, mas chegava Setembro e lá ia eu qual Madalena arrependida comprar um frasco de J'Adore...Desta vez foi diferente. Há uns meses atrás, numa das sessões Guerlain, a Tânia maquilhou-me e cheirava MARAVILHOSAMENTE bem...perguntei logo qual era o perfume. Resposta Aura da Loewe! Eu pensei: pronto encontrei um substituto...mas antes de comprar derramei o perfume em cima de mim e fui para casa a ver se ainda gostava do cheiro. E gostava tantoooo, mas desiludi-me porque não ficava muito na minha pele, não tanto como na da Tânia! Não comprei...andei por aí perdida num da Carolina Herrera noutro da Caudalie...mas nada me enchia o olfato e Setembro estava a aproximar-se perigosamente.  No outro dia, voltei à Sephora decidida a comprar o perfume, outro perfume, um qualquer menos o J'Adore...Cheirei tudo e mais alguma coisa...sai, voltei a entrar, o meu nariz já não aguentava...e só gostava do Aura...e pronto, vim com ele para casa, mesmo cheia de medo que passado um minuto já não sentisse o cheiro. E como eu gosto de chegar ao fim do dia e ainda cheirar a perfume...


Cheguei a casa e a embalagem tinha esta frase espectacular:

Nodoby knows what it is or what shape it has
It is a glance, a gesture, a smile
Pure magnetism
Either you have it or you don't 


Acreditam que só aí me dei conta  à séria no nome do perfume...Aura!!!! Estamos juntos há 3 dias e não o sinto  assim tão forte, como sentia o J'Adore,  mas quando sinto, gosto tantoooo do cheiro.
 Já conheciam? Já usaram? Quais são os vossos eleitos?

2 comentários:

  1. Não sou nada fiel a perfumes, mas tenho usado sempre o Chloé de há uns dois ou três anos para cá. Na última ida à Sephora experimentei o novo da Carolina Herrera e gostei bastante. Acho que vai ser o próximo. Ou então o clássico Light Blue da Dolce & Gabbana, que nunca usei e adoro.

    ResponderEliminar
  2. Neste momento sou fiel ao Bulgari, Omnia, Amethyste. Adoro!!!

    ResponderEliminar