segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Está TUDO LOUCO!!!!- barra- Há pessoas que me metem MEDO!

Ora bem...andava eu pelo site da Globo, às vezes gosto de ir lá ver notícias. Não vejo tantas novelas, como via, mas vou acompanhando o que se vai fazendo do outro lado do Atlântico. E deparei-me com esta notícia...morreu o filho do autor Manoel Carlos (não sei se sabem quem é, escreveu várias novelas de sucesso, História de Amor, Mulheres Apaixonadas, Laços de família enfim...imensas) Cliquei e fiquei a saber que o autor já tinha perdido mais dois filhos! Woooo...não consigo, não quero, até me dói só de pensar em imaginar tal coisa. Estava a acabar de ler a notícia e não sei porquê, juro que não sei porquê, li um comentário...nunca faço isso, regra geral não leio comentários de nada. Mas era o primeiro e pimba, estava a à minha frente e li. E fiquei CHOCADA. Ora bem, há pessoas que pensam qualquer coisa deste género... 

1. É castigo de Deus...

2. Isso é no que dar fazer novelas que incentivam a perda dos valores da família,e o que forem contra são influenciados ou já tem a mente perversa!

3. Fica todo mundo com peninha dele, mas eu pergunto: e os milhares de filhos das famílias brasileiras que se tornaram gays por causa das suas novelas? E as mulheres casadas íntegras que se tornaram adúlteras porque acharam bonito na TV? E as meninas de família que se entregaram à prostituição porque foram incentivadas pela novela? Isso ninguém fala...

4. essa sensação esta dominando as nossas mentes, involutuariamente, suas novelas estam ajudando destriur milhares , me perdoe , nao jamais lhe ofender, mas apenas refletir, pq sera aconteceu isso, pode ser um dos motivos. a vida devolve as vezes aquilo q produzimos inconscientemente.


Eu fiquei de boca aberta pela maldade, pela crueldade,  pela falta de respeito,  pela falta de educação deste comentários (e não eram só estes ) !!

 E  sim, também me tocou mais  porque eu também escrevo novelas. E nas novelas que eu escrevo também há homossexuais e casais que separam e grávidas adolescentes e assassinatos e droga....há a vida de uma forma ficcionada. E é isso que é uma novela.  Uma ficcão. Uma forma de entretenimento.... e sim às vezes há assuntos mais polémicos e sim às vezes uns são mais chocantes que outros...e sim,  às vezes ditam modas, e até admito que as novelas tenham alguma influência, mas daí a destruir pessoas, famílias e jovem parece-me muitooooo exagerado. Se uma família perde o controle da vida dos filhos por causa de uma  novela ..acho que é porque  TODA a família ( e não só os filhos)  anda a passar demasiado TEMPO à frente da televisão.   E é isso...as pessoas até podem não gostar das  novelas do Manoel Carlos e ter criticas, mas há momentos e momentos para expressarem as suas opiniões. E este  não era de todo o momento certo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário