quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mãe sofre

Hoje andei numa correria logo pela manhã... 
Inscrevi a V. na Dança Criativa, lá na escola, e foi preciso comprar roupa de dança. Ontem fui tratar do assunto e pensei logo na H&M que tem sempre estas coisas. Cheguei lá e nada. Só tinha mesmo os collants, o maiô só para 6/8 anos e as sapatilhas só com uma Hello Kitty gigante. Não comprei nada. Pensei "Bora lá não inventar e compro tudo na Decathlon que foi onde me disseram para ir". Não é que chego à Decathlon e há tudo menos os collants!!! Errrr que nervos mas por que motivo não os comprei logo na H&M!!! Enfim, o pior estava para vir... Chego a casa e as sapatilhas não servem à V. Estão pequenas. A sério... que nervos. Como hoje era dia de dança tive ir à H&M logo às 10h buscar os collants e de seguida fui à Decathlon trocar os sapatos. Como uma desgraça nunca vem só (já diz o ditado), havia todos os números, mesmo todos, excepto o que eu precisava! 
Enfim ainda nem eram 11h e eu já estava na escola a deixar o saco da roupa. Hoje a princesa  tem de dançar descalça ou com os sapatos normais :( 


P:S: Quando o kit estiver completo venho cá mostrar a minha bailarina

Sem comentários:

Enviar um comentário