segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Birthday parties!!!

No ano passado, contando com a festa da V., tivemos 3 festas de meninos da escola - deviam ser 4 mas uma foi cancelada porque a aniversariante ficou doente. 
Ora este ano, apenas com um mês e pouco de escola, já vamos com duas festas e pelo que sei temos mais 4 até ao natal!!! Estou a ver que tenho de arranjar uma agenda para a minha filhota :) tal é o número de eventos sociais para os quais é convidada! Se a estas festas juntarmos os gossipbabies e os primos então entre setembro e o natal temos um total de 11 festas!!! 3 gossipbabies, 2 primos e 6 amigos da escola! 
Este sábado fomos à festa do B. Confesso que primeiro nem estava com vontade de ir mas a festa foi tão gira é tão divertida que adorei ter ido. A V. estava tão contente. Havia insufláveis, jogos e pinturas faciais. A V escolheu ser joaninha! Depois com a chegada da chuva e trovoada fomos para dentro cantar os parabéns e os pequenos tiveram direito a uma pinhata cheia de guloseimas!!! Foi mesmo giro! A princesa chegou a casa cansada de tanta correria. Eu estive à conversa com outros pais que também sabe muito bem :) 
A próxima é da nossa Ema e da escola acho que é mesmo no final do mês.


Sem comentários:

Enviar um comentário