domingo, 12 de outubro de 2014

O nome dela

Quando lhe perguntamos a primeira vez que nome queria para a mana, a resposta pronta foi Vitória. Entretanto, entre a duvida e a certeza do sexo, lá ia dando nomes diversos para o mano, mas nem queria ouvir falar em nome feminino. 
Agora que chegou a certeza de uma mana e que lhe expliquei que ia ter uma como o Guilherme, sempre que alguém lhe pergunta como se vai chamar, ele responde: ema. 

Já lhe expliquei que não pode ser. Que não podem ser duas iguais. Que ele é o G também têm nomes diferentes. Hoje de sorriso maroto, respondeu: 
- mas assim são duas Emas lindas:)

É um fofo este meu filho, mas não vai conseguir o que quer. Estamos numa escolha agora: Camila, Carolina, Clara ou Maria? 


5 comentários:

  1. Eu adoro Camila. Ia ser o nome do João se tivesse sido menina!:-)

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todos, mesmo. Mas Camila e Maria estão no top.
    Ultimamente adoro Maria, assim sozinho só Maria.

    ResponderEliminar
  3. Tãoooo fofo! Cheira-me que desde que tivemos todos em Tróia que ele tem uma crush pela Ema =)))!
    Bom quanto às opções...gosto de todos...mas assim Camila e Clara acho que são os meus preferidos! =)

    ResponderEliminar
  4. O lobby familiar para que seja Camila é grande. Só o pai da criança é que está resistente.

    ResponderEliminar