segunda-feira, 18 de junho de 2012

Afinal há crise!

A May Mom alertou-me que hoje havia 50% de desconto nas fraldas no Continente. Vai daí, ligo ao maridão para contar:  'Mor', olha, hoje há desconto nas fraldas, acho que era uma boa aproveitarmos. Maridão querido e fofinho diz que passava pelo Continente para comprar quando saísse do trabalho. Liga-me, já passava das 19 horas, a dizer que as prateleiras estavam vazias, não tinha sobrado um pacote de fraldas no Continente do Oeiras Parque. E não era um desconto directo, era daqueles manhosos em cartão, ou seja as pessoas tiveram de pagar tudo hoje e só vão usufruir do desconto na próxima compra!

2 comentários:

  1. Pior do que isso...por aqui na cidade onde trabalho...fui por volta do meio dia e também já não havia nada...

    ResponderEliminar
  2. Às 20horas consegui comprar o último pacote Dodod Basic no Modelo de Lourel e umas duas horas antes a minha mãe tinha comprado dois pacotes Huggies ali perto, porque já não havia Dodot. Mas também não admira... vi no facebook de uma amiga uma foto onde contei 10 pacotes de Dodot 3D Absorção...

    ResponderEliminar