quinta-feira, 28 de junho de 2012

Finalmente de folga...

Bem estou a precisar... o meu horário reduzido foi uma anedota esta semana. Começou logo no domingo: só cheguei a casa já passava das 22horas. Depois segunda outra dia intenso e desde terça-feira tenho estado dedicada a uma grande entrevista que deu um trabalhão, mas acho que vai sair fantástica na segunda-feira. Também com o entrevistado em causa não se podia esperar outra coisa. É daquelas pessoas que ouvimos falar e pensamos: é mesmo isto, que clareza, que bom-senso, que visão, que falta de falsos moralismos e recados implícitos. Além do trabalho habitual de edição para o papel, desta vez tive também que preparar uma peça televisiva para passar no ETV com alguns excertos da entrevista... foi giro, mas não tenho lá muito jeito para montar peças para televisão. Enfim, depois deixo-vos aqui os links para verem tudinho.

Posto isto, amanhã tenho o descanso merecido da guerreira. E já tenho tantos planos, que não sei bem como vou conseguir fazer tudo. O mais importante, se o tempo deixar, será almoçar na esplanada junto à praia e ir um bocadinho à areia e à água com o R. Além disso, tenho que ir comprar um presente para um aniversário no sábado. Queria ir arranjar as mãos e os pés (ainda não fiz isto este ano e de sandálias já dá um bocado de mão aspecto estas unhas por pintar), pintar o cabelo e fazer a depilação. Preciso de ir comprar uma máquina de lavar roupa que a nossa avariou e uns sofás para o meu terraço. Acham que vou ter tempo para isto tudo? Não sei, mas o importante é que não tenho nada verdadeiramente marcado e portanto posso sempre ficar na praia o dia todo, se me apetecer:)

Sem comentários:

Enviar um comentário