sábado, 16 de junho de 2012

Cinco anos de um SIM perfeito:)

Foi há cinco anos... Cinco??? Tantos??? Parece mesmo que foi ontem... O dia acordou triste, cinzento, com aquela chuvinha molha-parvos que aparece mesmo só para chatear... Troçava da minha felicidade transbordante, queria tirar-me o sorriso do rosto e a alegria do coração. Não conseguiu!!! O dia foi perfeito...
- Nervosa, perguntaram-me algumas pessoas.
- Nem um bocadinho, respondi sempre.
- Emocionada?
- Também não, a felicidade dá-me para transmitir a alegria em cada poro do meu corpo, não para as lágrimas.
Cheguei atrasada meia-hora, como manda a tradição. Dizem que estavas nervoso... Esperavas por mim ao fundo, agarraste-me na mão quando me cheguei ao pé de ti e naquele momento tive a certeza que era para sempre.
A cerimónia foi linda, a boda foi perfeita. Boda molhada, boda abençoada... não podia estar mais certo o ditado. A chuva acabou mesmo por ser a nossa melhor aliada e a festa foi tão super-hiper-mega divertida que até hoje os nossos amigos a recordam como a melhor de sempre.
Quando chegávamos para estrear a nossa nova casa disseste-me assim:
- Ainda bem que nos casamos... foi o dia mais feliz da minha vida!!!!
Ouvi-lo da tua boca, assim com todas as letras, fez com que tudo valesse a pena.

Foi há cinco anos, meu amor, que dissemos "SIm"!!! Sim ao amor, sim à partilha, sim à felicidade, sim à amizade... sim a tudo, porque tens sido o meu "Sim" desde esse dia. Amo-te A.!!!


1 comentário:

  1. Foi mesmo uma GRANDE FESTA. Inesquecível! E o porco no dia a seguir? E o Rosé fresquinho? E o calor que estava? Eu e a May Mom viemos de lá a cantar =)))

    ResponderEliminar