domingo, 3 de junho de 2012

Quantos dedos? 20 ou 21?

Há precisamente um ano, deitei-me na marquesa do ecografista ansiosa por saber se vinha aí um menino ou uma menina. Sempre quis uma rapariga, mas desde o início da gravidez que o meu feeling interior me dizia que era um rapaz. O médico percebeu a minha curiosidade - afinal já lá iam 22 semanas e o baby tinha-se escondido sempre - e resolveu brincar ainda mais. Viu tudo ao pormenor, como é próprio da ecografia morfológica, fez todas as medições, contagens, deu todas as explicações e disse muitas piadas... No final, quase ao fim de uma hora, lá perguntou: "Então e agora aqui quantos dedos é que vêem? 20 ou 21? Não havia dúvida alguma: piloca de baby R. estava ali bem visível!!!! Naquele momento, o desejo de ter uma menina evaporou-se como que por milagre... A partir daquele segundo o que eu mais queria era o MEU rapaz!!!! O papá A. rejubilou de alegria... o seu sócio do Sporting estava ali para lhe dar todas as alegrias.... FOi um momento inesquecível...

Sem comentários:

Enviar um comentário