terça-feira, 19 de junho de 2012

Eu e as compras on-line.


Ora que de há uns tempos para cá tenho encontrado imensas lojas on-line com produtos para bebé. A sério, nunca imaginei que houvesse tanta coisa. Negócios artesanais, familiares, criados porque as mães ficaram desempregadas, enfim, há imensa gente, por aí. a pôr mãos à obra e a lançar-se por conta própria com coisas bem giras. E quem fala de bebés, fala de artigos de senhora (a Mom Butterfly tem o My Sweet Kloset), acessórios, bijuteria e afins…eu entro, procuro, vejo imensas coisas que gostava de comprar, mas depois nunca compro. Não sei, tenho ali um bloqueio qualquer, fico com preguiça…isto é ridículo, mas é verdade. Mais depressa saio de casa para ir uma loja em Lisboa do que avanço para uma compra on-line. Ponho-me a pensar, e se não for bem como na fotografia e se não gostar, e se, e se, e se…e não passo daí.  É uma vergonha, é uma atitude jurássica, eu reconheço, admito, tento contrariar, mas ainda não consegui…o máximo que fiz foi encomendar uns babetes e uns prende chucha na Chica Melancia. E fiquei por aí! Acham normal? Eu não.


PS: Acho que é como comprar por catálogo. Também nunca fui fã, não tenho uma única peça da La Redoute. Será uma questão patológica? 

3 comentários:

  1. Acho que umas comprinhas no My Sweet Kloset são a cura ideal para esta disfunção de que padeces:)

    http://www.facebook.com/pages/My-Sweet-Kloset/345974232129508

    ResponderEliminar
  2. Disfunção é óptimo.... e agora que puseste o link, estive a ver e gosto do anel SR4, mas lá está com os meus dedos tão finos, não sei se o tamanho seis me serve ou fica a boiar...tens algum para experimentar?

    ResponderEliminar
  3. Aqui está o tamanho:

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=380348118692119&set=a.362175153842749.90459.345974232129508&type=3&theater

    ResponderEliminar