terça-feira, 12 de junho de 2012

Cheira bem…cheira a Cotonet!


Adoro cheirinhos. Acho que já disse isto por aqui. Há uns meses comprei um ambientador na Zara Home e odiei. Era um sapinho em porcelana todo giro, mas que não deita cheiro nenhum. Fiquei desagradavelmente surpreendida porque costumo gostar das velas. Mas adiante, não desisti de procurar algo que me agradasse. Ainda mais agora, que as fraldas do baby G. estão cada vez a cheirar melhor e mesmo pondo as ditas imediatamente no lixo, era urgente encontrar qualquer coisa para perfumar o ambiente. E encontrei.  O cheiro ideal para o quarto do baby e para as roupinhas dele.  O Cotonet das Boles d’Olor. Experimentei, gostei e comprei uma saqueta para o armário, uns saquinhos para as gavetas e o ambientador para o quarto. Tudo a cheirar ao mesmo.




Também há um cheiro infantil.  É bom, mas eu gostei mais do Cotonet. Na verdade, gostei de vários, os Frutos Rojas, o Jazmin Blanco... a variedade é tanta, que o difícil é escolher. Há imensos aromas e vários produtos. Podem espreitar tudo AQUI

4 comentários:

  1. Eu comprei no Beloura. Acho que também há no El Corte Inglés.

    ResponderEliminar
  2. www.facebook.com/jocazira
    Aqui encontram todos esses cheirinhos e são mais baratos e envia para casa !

    ResponderEliminar