segunda-feira, 25 de junho de 2012

Maldivas

Tenho saudades da Lua-de-mel!!! No dia 29 de Maio fiz dois anos de casada mas nem tive hipótese de comemorar quanto mais de fazer um post como deve ser! A Mom Butterfly até me pediu para fazer um post com o vestido e com o sítio onde foi a festa, mas não deu... na altura não estava com cabeça. Ontem deitei-me a pensar na Lua-de-Mel :=)) Ora aqui está um post como deve ser!
Que saudades!!! Como eu ia outra vez direitinha para as Maldivas! Acordar de manhã e sair da cama directo para a água, depois tomar um mega pequeno almoço e ficar o dia todo na ronha a apanhar sol. Passear de barco, ir até ao Spa, fazer snorkeling e descobrir corais lindos e espécies de peixes muito estranhas... Digam lá que nao sabe bem? Claro que sabe. Também gosto de férias com movimento, animação e tudo isso, mas o dolce fare ninte também é maravilhoso!



Vista do Air Taxi


A praia


Almoçar junto ao mar


A vista da nossa Lagoon Villa



E o meu Martini!

P.S.: Visitem o site do hotel... é fabuloso! Lily Beach Resort and Spa

1 comentário:

  1. TÃOOOOOOOO BOMMMM! Também já lá voltava! Era tudo o que me apetecia depois da noite de ontem...o dia todo deitada numa espreguiçadeira ao sol, só me levantar para ir à água e só mexer o braço para levar o copo à boca =)))

    ResponderEliminar