quarta-feira, 13 de junho de 2012

My new Best Friend…



Este senhor...


Na semana passada lá fui ter com a minha conselheira Guerlain, precisava de cremes de dia (os das manchas acabaram definitivamente).  Ela aconselhou-me o Secret Divin. Dizia ela que era um Skin Perfecting Sérum, mas isso para mim não significou nada até ela dizer as palavras mágicas: Fecha os poros, matifica e diminui as imperfeições…ah, espera, repete lá outra vez! E lá me convenceu a experimentar e ainda bem porque estou a A-DO-RAR. É para pôr todos os dias de manhã. Mas... (há sempre um mas) não podia levar só este porque é um sérum e não substitui um creme e não pode ser usado sozinho e não tem proteção solar e blá, blá, blá…Conclusão tive de comprar outro produto (só gastar dinheiro, portanto). Ora quem é entendido na cosmética sabe que normalmente, usa-se um sérum e a seguir um creme. Contudo, os creme para depois dos 30 são um bocado fortes para a minha pele oleosa e com tendência acneica. Vai daí, ela aconselhou-me outro sérum,  o Super Aqua que não é tão espesso e oleoso como um creme. Hidrata, revitaliza a pele e atenua as rugas…ah e tem proteção solar e pode ser usado sozinho, ao contrário da maioria dos séruns. acho que é uma novidade da marca. Podia ter comprado só este? Podia, mas, depois de ter ouvido que o Secret Divin alisava, iluminava, matificafa e uniformizava a pele do rosto, não consegui. E até agora não me arrependi. 
Dizem que os frascos duram muito. Espero que sim porque tão cedo não me apanham a comprar outros.

PS: Aproveitei e queixei-me da base, a Parure Extreme, ela mostrou-me outras opções, mas não fiquei convencida. A busca continua.

Sem comentários:

Enviar um comentário