sábado, 23 de junho de 2012

Vêm aí a C. e o G.

As minhas duas amigas de infância... aquelas que estão comigo desde que me conheço por gente... estão à espera de bebé. A T. vai ter um G. - outro rapaz lindo para a equipa de futebol - e é já para Agosto, embora eu ache que ele se vai antecipar um bocadinho e virá ainda em Julho:) A S. soube hoje que vai ter uma C. - YEAHHHHHHHHHHH, finalmente uma menina para partilhar os laçarotes com a V. e com a N. (a bebé de um mês da minha amiga M.). Fiquei tão feliz com a notícia!!! A S. queria tanto uma menina e a minha tia, mãe dela, acho que ainda queria mais.... Assim já tenho mais uma Barbie para enfeitar:)))))) Esta não vai dar para ser namorada do R., porque são primos e eu não gosto cá dessas misturas. Vão ser assim mais uma espécie de irmãos. Ele e o G. (da T. e não o da BebéBolsão) vão ter que a ensinar a dar uns toques na bola e já estou a vê-la a querer fazer-lhes tótós no cabelo e eles a deixarem:))))

Sem comentários:

Enviar um comentário