domingo, 17 de junho de 2012

Fim-de-semana em Óbidos

Para comemorar o 5º aniversário de casamento, resolvemos reservar um fim-de-semana no Praia D'el Rey Marriot Beach & Spa Resort e rumar a Óbidos só os dois. Baby R. ficou com os avós maternos e nós fomos aproveitar uns momentos só nossos. O tempo parecia não estar muito apetecível, mas quando chegámos ao hotel estava um lindo dia de sol e as temperaturas estavam bem quentes. começámos logo com uma boa notícia: o quarto vista lateral mar que tinha reservado estava ocupado e então deram-nos um upgrade - vista mar frontal (acabou por ser frontal para o mar e frontal para um casamento que se realizou no jardim:)) Como já não era a primeira vez que ficava hospedada ali (as outras foram em trabalho, com os partidos), tinha uma cesta de frutas e uma água de oferta no quarto.
Como o tempo estava bom estivemos na praia (quase deserta porque o mar estava bem bravo) um bocadinho, mas foi na piscina que estivemos a desfrutar. Deu para uns bons mergulhos e para bronzear à séria. Também deu para ficarmos escandalizados com os preços do lanche: pagamos 15 euros por um hamburger no pão e 12.5 por uma tosta mista).
À noite fomos até Óbidos para jantar. Tinham-me sugerido o restaurante da pousada Casa das Senhoras Rainhas e não podiam ter escolhido melhor. Simplesmente fan-tás-ti-co!!! Para começar um queijinho da região gratinado no forno em azeite e óregãos. A seguir, o A. escolheu Segredos Ibéricos (secretos de porco preto) com puré de castanha e eu fui para o risotto verde. A acompanhar uma sangria branca. E para terminar em beleza uma mousse de chocolate envolta em crocante e com gelado de lima.... uma delícia!!! A noite estava bastante amena, mas eu caí no disparate de levar uns saltos gigantes, desconfortáveis, e não deu para andar a passear muito:( No hotel, ainda houve tempo para assistir no terraço do quarto ao fogo de artifício do casamento que se realizou ali.

Aqui ficam algumas fotos:


O quarto


A piscina e a vista exterior das zonas comuns


Sem comentários:

Enviar um comentário