sexta-feira, 29 de junho de 2012

Deu para quase tudo...

A folga foi muito bem aproveitada. Saí de casa com Baby R. às 10h30 e só voltei já passavam das 20h. Manhã passada no Essentials Day Spa Ericeira, com direito a cabelo pintado (desta vez um tom mais escuro, para ver se não abre tanto), madeixas, pés e mãos.


(com o pezinho de molho, antes de arranjar)

Seguiu-se um almoço na esplanada de frente para o mar, com a minha irmã e com a C. e o seu pequeno X. que está enorme, um bem-disposto e super giro... A C. tinha compromissos à tarde e não foi connosco até à areia. Estava simplesmente fantástico: um calor agradável, um mar calminho e a água nada fria, o que nem é costume aqui na Ericeira. Baby R. tomou duas vezes banho e mais uma vez ficou provado que adora o mar. Como agora já anda agarrado a tudo, foi uma festa de roda das minhas pernas, a chapinhar e molhar-se até ao pescoço. 
Ainda fomos visitar a D. e a pequena M. e molhamos o pezinho na piscina do condomínio. A M. é uma safada e quando lhe dissemos para dar beijinho no R. ela não foi de modas... pimbas... na boca:) Ainda bem que o pai dela não viu:)

Para terminar, fui estoirar dinheiro em coisas que faziam falta cá para casa. Comprei a bendita da máquina de lavar, já que a cá de casa se avariou. Mas trouxe uma baratinha (279 euros), já que lavo roupa no máximo uma vez por semana - o resto é lavado na casa da minha mãe e passado pela minha avó (sou ou não uma sortuda?!!!!) Seguiu-se um saltinho ao Aki, onde passamos a ser felizes proprietários de mesa e cadeiras em vime sintético e uma cadeira-sofá, ou lá o que é aquilo... tudo para a nossa varanda fenomenal... (depois meto aqui uma foto quando estiver tudo montado para se roerem de inveja!!!!)

E foi assim a minha folga. Baby R. já dorme no quarto dele, já que durante o dia fez duas sestas de meia-hora....

1 comentário: