segunda-feira, 11 de junho de 2012

"Parabéns! Esta semana é um dos nossos premiados"

Esta semana joguei no Euromilhões através do site dos Jogos Santa Casa. É mais prático, mais fácil e mais rápido. Mas quase que morri de ataque cardíaco.... ontem, quando abro o email vejo que tenho uma mensagem do dito site com o seguinte assunto: "Parabéns! Esta semana é um dos nossos premiados". What??? Estou RICA!!!! Por dois segundos, que foi o que demorou a abrir o email, passaram pela minha cabeça imagens de ilhas paradisíacas, casas e carros de luxo, roupa... muita roupa... o resto da vida sem precisar de trabalhar mais!!!! Mas pronto, foram mesmo só dois segundos.... Afinal, fui mesmo uma das premiadas.... com a módica quantia de 8,72 euros.... Se tivermos em conta que ainda por cima é a dividir,  porque o A. e eu temos uma sociedade com outro casal amigo.... então são apenas 4,36 euros....:((((((((((((((((((

Sem comentários:

Enviar um comentário