sexta-feira, 8 de junho de 2012

Será que vale a pena?

E falando em férias e na tralha toda que temos de levar (não é que eu vá de férias nos próximos tempos, mas pensar e planear diverte-me) dei conta que não tenho uma necessaire para os produtos do baby G. Vi estas duas da Coobie e fiquei apaixonada.



Mas será que vale a pena? Eu tenho uma necessaire para os meus produtos, mas para ele  tenho o kit viagem da mustela (que uso também para a natação), os cremes são mais pequenos e ocupam menos espaço. E  no saco do dia-a -dia tenho uma bolsa para as fraldas, toalhitas e afins. Portanto, não sei se esta terá muito utilidade. Mom Butterfly sentiste necessidade de uma desta na tua viagem? 

1 comentário:

  1. Sinceramente não me tem feito falta. Trago as coisas maiores no meu necessaire e o restante já anda sempre na mala dele.

    ResponderEliminar