sexta-feira, 6 de setembro de 2013

2 anos!! Parabéns meu amor!

24 meses do que a vida tem de melhor. Um amor tão grande, tão infinito, tão intenso...Apaixono-me por ti todos os dias,  sempre um bocadinho mais . O teu sorriso, as tuas festinhas, as tuas brincadeiras, o teu beicinho...Adoro Tudo!

Estás tão crescido. Deixaste as fraldas aos 22 meses em menos de uma semana. Pedes para fazer xixi, pedes para comer sozinho, não queres a mão no escorrega. Estás cada vez mais independente.  Adoro os nossos miminhos de manhã na cama, rebolamos os dois, beijocamos, cheiramos, pedes para te fazer festinhas nos braços...tão bom. Falar ainda não é contigo, mas já vais dizendo: dá, qué, mama, nã, nã, nã... e segundo a minha mãe, eu não tive o privilégio de ouvir: bola, banana e água. Percebes tudo,  fazes-te entender na perfeição e, se calhar, isso também não ajuda...mas tudo a seu tempo.
Hoje, quando te perguntei quem fazia anos: sorriste e apontaste para ti! Não quiseste ouvir os parabéns, mas andámos a brincar com os balões.

Esta semana foste para a escola e se começou bem nos primeiros dias, tem vindo a piorar à medida que a semana avança. Hoje, mais uma vez, ficaste a chorar e a dar-me os braços, como que a pedir socorro! Eu vim-me embora com o coração apertadinho e o teu choro nos ouvidos. Não vejo a hora de voltar e ver o teu sorriso. Aliás, eu fico sempre com a parte ingrata, vou levar-te, mas nunca te vou buscar. A ver se para a  semana consigo ser eu a ir buscar-te para te ver bem!

Parabéns meu amor! Preencheste a nossa vida!  Amo-te cada vez mais!

No dia que nasceste!



Na festa do teu primeiro aniversário



Hoje! Escola: dia 5


Depois venho cá mostrar as fotos da festa!

3 comentários:

  1. Muitos, muitos parabéns!
    Que o G. seja muito, muito feliz!
    Um beijinho enorme para ele e para a mamã*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns meu querido G. Lembro-me tão bem do dia em que te fui visitar à maternidade e do impressionada que fiquei com a quantidade enorme de cabelo que tinhas:) Acho que nunca vi nenhum bebé com tanto cabelo. Eras e és lindo e a tua mamã tem-se portado lindamente contigo...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao meu afilhado querido e fofo!!! És um amor, simpático, sorridente e brincalhão. A minha princesa ADORA brincar contigo e está em pulgas para a festa logo à noite!!!
    Beijocas do tamanho do MUNDO!

    ResponderEliminar