segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Percebemos que o nosso filho cresceu...

Quando em vez de fraldas tenho de lhe ir comprar mais cuecas. E eu,  que como vocês sabem, odeio bonecada, estou rendida às cuecas da Disney. SÃO ÓPTIMAS: o algodão, o elástico, as cores...podiam não ter bonecos, podiam, ficavam mais giras e ao meu estilo, ficavam...mas também não me incomoda assim tanto. O G. já tinha umas do Mickey... desta vez vieram estas de uns bonecos que eu não sei quem são. Ainda tentei escolher umas de carros, mas já não havia o tamanho.


2 comentários:

  1. Que giro ainda agora cheguei do shopping e fui comprar mais cuecas para a V! Estamos em sintonia :=))
    Realmente também não conheço esses bonecos! Mas acho que tens mesmo de lhe comprar umas do Cars, ele vai delirar ;=)
    Eu estou fã das cuecas da H&M. São boas e baratas e tem modelos lindos, pelo menos para menina. Desta vez comprei um pack de lisas e com estrelinhas e outro com princesas, que ela adora!

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ir à Disney. Confesso que sou mais fã de boxers e a Benetton tem lisos que eu adoro, mas deixaram de fazer o tamanho 2/3 e portanto não dão para o R. A última vez comprei-lhe na Modalfa com o Mickey e o Homem Aranha.

    ResponderEliminar