sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Os meus caracóis!

A minha princesa está a ficar como a mãe :=) Já todos dizem que ela é a minha cara (e eu fico toda contente), mas agora até o cabelo está a ficar como o meu. Não tem tantos canudos como eu tinha, mas já tem muitos e grandes! Ora, o grande problema agora é penteá-la. Eu fugia da escova como o diabo foge da cruz. A V. ainda não foge mas já reclama. É o cabo dos trabalhos. Ou melhor, era porque descobri um produto maravilhoso... o shampoo Johnsons Penteia Fácil. Além de ter um cheirinho muito agradável, este shampoo deixa o cabelo mais macio e com menos nós, o que facilita em muito a tarefa de pentear os caracóis mais lindos do mundo :) 

Agora para ser ainda mais fácil fica só a faltar a escova milagrosa Tangle Teezer. A BebéBolsão já me tinha falado numa escova destas e depois a C., amiga da Mom Butterfly, disse-me que esta era simplesmente fabulosa! Tenho de arranjar uma ;=) 




E agora os canudos da minha princesa...





1 comentário: