domingo, 22 de setembro de 2013

A capa para o ovo...

Eu sempre fui fã de capas para os carrinhos.  Sempre vi nos espanhóis e sempre adorei  Cá, até há uns tempos atrás, não se via muito, mas agora parece que virou moda.  E já várias marcas fazem. Para o G. comprei uma da Pasito a Pasito como vos disse neste  post.

Para a princesa andava indecisa... vi em vários sítios na Passito, na Blu Home, na Pili Carrera..mas não encontrava 'a' minha favorita. Ou eram as cores, ou o preço, ou os materiais, enfim  não via assim nenhuma que me enchesse as medidas, até bater os olhos nesta:


 É da DOT

Pedi com capota. Já chegou e é LINDA.  Gostam?


2 comentários:

  1. É linda!!! Muito bonita mesmo. E eu já vi ao vivo ;=)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Se voltar a ter uma princesa, na Paseos de Bebé poderá personalizar a seu gosto (cores, tecidos, bordados, detalhes) a forrinha do seu bebé!
    Fica a sugestão: https://www.facebook.com/#!/paseosdebebe.pt

    ResponderEliminar