quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Malas de maternidade


Ando oficialmente à procura. Para o G. comprei, primeiro, uma da Laranjinha da colecção dos anjinhos...gira..gira..gira. Mas estragou-se ao fim de um mês, troquei e voltou a estragar-se, então devolveram-me o dinheiro e comprei uma da Pasito a Pasito. Adoro esta marca, mas confesso que não fiquei muito fã da mala. Já está toda estragada e por isso decidi comprar uma nova para as coisinhas da princesa. Mas não sei qual. Falaram-me muito bem desta marca Kalencom. A da May Mom é de lá e ela adorou, fala muito bem e diz que é super prática. A Mom Butterfly diz que quando tiver um segundo baby não tem dúvidas e vai optar por esta marca....vai daí que decidi espreitar.  Tem coisas muito giras e outras assim mais inovadoras, um pouco extravagantes para o meu gosto mais clássico.  Gosto de várias, mas as minhas favoritas são:





O que acham? Qual gostam mais? Não sei porquê na primeira e na última foto não aparecem os complementos, mas espero que tenham. E já agora sabem onde se vende esta marca? A loja onde a May Mom comprou já não vende e no El Corte Inglês também já não tinham nem sabiam se iam ter.
Alguém tem mais sugestões giras, fashions e práticas????

6 comentários:

  1. Para o teu gosto clássico voto na primeira. SE fosse para mim, escolheria a terceira. Como te disse ontem, na Ericeira, a Casinha da Mami vende esta marca e as lojas Totti no Fórum Sintra e Loures Shopping também.

    ResponderEliminar
  2. A primeira e a terceira são as minhas favoritas. Eu adoro a primeira, mas não sei porquê, na foto, não amo a cor. Gosto mais dos tons da terceira! Eu gostava de as ver ao vivo, a ver se encontro esses padrões numa dessas lojas!

    ResponderEliminar
  3. Adoro todas!
    A terceira é igual à minha mas com cores diferentes :=) A minha é turquesa com forro laranja.
    São ótimas! Vais adorar. Super práticas e dá para ter sempre tudo arrumado lá dentro. Além disso o porta biberão a mim deu-me imenso jeito.

    ResponderEliminar
  4. ola!
    Adoro essas tambem :) e achava q as da PAsito a PAsito eram excelentes em qualidade (como o sao em aspecto), fiquei espantada :(((
    As que tenho, adoro e recomendo (qualidade TOP, aguentaram uma data de maus-tratos e viagens ao Porto quinzenais em comboio, são à prova de chuva, etc) as destas marcas: KIWISAC e SKIP HOP (tenho destas uma mais pequena para as saídas mais rapidas)...

    http://www.kiwisac.com/
    http://www.skiphop.com/

    à venda nas lojas Toti, Bebeconfort, Babyblue (expo), El Corte Ingles e online em muitos sítios :))

    Da Kiwisac tenho uma simples em vermelho, mas se fosse agora escolhia esta:
    http://www.kiwisac.com/ca/node/184

    e vêm com acessorios, pelo que o preço compensa e bem.. ronda os 60€, mas garanto eu a resistencia (eu tive que escolher uma BOA mala pq tive variasconsultas quinzenais com a minha bebé, de Lisboa ao Porto, de comboio+transporte+táxi, de Inverno... por isso, posso bem atestar a resistência de ambas as marcas).

    bjs e felicidades!!

    ResponderEliminar
  5. ah! da skip hop para saídas rapidas e para o dia-a-dia, esta:
    http://www.skiphop.com/product/duodiaperbag.html
    parece pequena mas GARANTO que cabe lá meio mundo!!! e por fora: pequena!! cheia de compartimentos e novamente, mt resistente ;)
    a côr Duo Luxe French Stripe nem parece uma mala de fraldas, podera ser reutilizada mais tarde como uma mala para si para vários propósitos...

    http://www.clement.ca/en/new-arrivals-accessories.aspx?id=12&id2=31702&id3=1062&catalogue=false&id_page_parent=186&prevnext=typemodule%3D1017%26globalitemindex%3D45%26aidcategorie%3D2%26sort%3DPrixASC

    boas escolhas :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Olá
      Obrigada pelas referências, vou espreitar TODAS!
      Em relação à Pasito à Pasito, eu adoro a marca e tenho vários artigos, que gosto muito. A mala realmente foi a única que me decepcionou!!!

      Beijinhos

      Eliminar