segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Primeiras escolhas: Outono/Inverno

Sim, eu sei que ainda está um calor maravilhoso e quero muito que continue. Mas a verdade é que somos bombardeadas pela nova colecção a toda a hora e a todo o instante: é no facebook, nos outdoors, nas montras e nos catálogos. Com tanta informação é quase impossível não reparar! É que há coisas bem giras. Para começar podem vir alguns destes looks Mango:

Adoro o casaco!



Adoro todas!


Depois, como gosto muito de usar preto, especialmente no Inverno, podem ser estes tops da H&M:



Parece o que estilo Biker veio para ficar e eu não tenho nenhumas destas, por isso venham lá estas botinhas da Zara:

Também já vi uns modelitos da Elogy, uma marca do El Corte Inglés, que adoro, mas não encontro fotos :=(


1 comentário:

  1. Gosto de tudo basicamente e as botas finais acho que este ano também vão chegar ao meu armário. Já fiz algumas comprinhas de Outono/Inverno, tenho que vir aqui mostrar.

    ResponderEliminar