terça-feira, 17 de setembro de 2013

My Candy Bag

É linda, é fashion, é jelly, é prática e É MINHA!!!

Lembram-se daquela blogger que criou uma polémica gigante na blogosfera porque dizia que o desejo para 2013 era ter uma mala Chanel?!!! Pois bem, não era o desejo para 2013, mas era com toda a certeza o meu desejo para o aniversário e o maridão fez-me a vontade: deu-me uma Candy Bag da Furla, que andava a namorar há pelo menos um ano.

Feita em silicone, dirão as más-línguas: "tanto dinheiro por uma mala de plástico?". Foi com este argumento que impediram durante bastante tempo que não cedesse à tentação, mas neste aniversário lá o A. me fez a vontade.

Difícil foi escolher a cor, porque são todas lindas de morrer. Acabei por optar pela verde garrafa. Dá com quase tudo e é uma cor que sobressai em qualquer modelito. Não a tenho largado...




2 comentários: