segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sapatos precisam-se!

Já aqui falei da dificuldade que tenho em encontrar sapatos para mim. É sempre um drama. Por isso gosto mesmo é de botas e botins no Inverno e sandálias e chinelos no Verão. Basicamente o problema é o salto. Os sapatos mais giros têm sempre saltos gigantes e eu, além de não aguentar andar de saltos muito altos, não fico nada bem com eles calçados. Mas tudo o que há de salto médio é assim meio sem graça.
Tenho um casamento no sábado e como já não está calor não quero ir de sandálias, ou seja, ando aflita atrás de sapatos. Este sábado fui ao El Corte Inglés e não encontrei nada, absolutamente NA-DA. Parece que só tinham botas, botins e sabrinas. Sapatos giros e fashion muito pouco, mesmo muito pouco… eu diria mesmo NA-DA. Também fui à Zilian, que toda a gente adora, e mais uma vez não correu muito bem. Todos os modelos que gostei tinham saltos que mais pareciam arranha céus. Ainda tentei uns que eram médios, mas calçados ficavam mal. Confesso que vim de lá meio desiludida. 
Hoje na hora do almoço fui ao Cascaishopping: Eureka, Made In, Arezzo e Aldo. Adorei uns da Eureka, do Barachini (amo!), mas os saltos eram de fugir. Deixei uns reservados na Made In, mas confesso que não adoro. Lembrei-me da Haity, uma sapataria espectacular do Porto que tinha aberto em Lisboa, perto das Amoreiras. Sim, tinha porque já fechou.
E agora??? Preciso tanto de comprar uns sapatos giros. Dicas??? Sapatarias em Lisboa??? Heeeeeeeeeeeeeeelllllllppppppppp



P.S. eu bem digo que isto é um déjá vu… ora vejam este meu post de Março do ano anterior!

1 comentário: