domingo, 22 de setembro de 2013

A mana 'caçula' vai casar #1

A minha irmã vai casar!!!! Mais nova, linda, cheia de estilo (nada parecido com o meu), e com um futuro brilhante pela frente.

Daqui até à data do dito há uma infinidade de coisas em que pensar. E eu, que adoro casamentos, não podia estar mais entusiasmada com o casamento da "caçula". Fora os clichés do costume - claro que quero que sejam felizes para sempre, me dêem uma equipa de futebol de sobrinhos lindos, me convidem para jantar, almoçar e afins lá em casa, me fiquem com as crianças, me deixem os deles para tomar conta, etc e tal - há toda uma infinidade de coisas para pensar antes disso.

Uma casa para acabar, mobília para comprar, decoração para escolher. Vestido de noiva, ramo, quinta, convites, lembranças, vestido do "menino das alianças" (adivinhem lá quem!!!!), fotógrafo, vídeo, cabelo, roupa da mãe, da avó, do cão e do piriquito e, claro, da mana mais velha: moi même.

Portanto, mais uma vez, eu que, só porque sim, de vez em quando já andava a ver sites de tudo e mais alguma coisa relacionado com casamento (na secreta esperança de o que meu excelentíssimo esposo um dia me dissesse: e se repetíssemos tudo outra vez?!!!!), agora tenho um motivo mais que válido para encher estas páginas com opções, ideias, desejos e tudo o mais que possam imaginar sobre este tema.

Estão preparadas?!!!!


3 comentários:

  1. Que bom!!! Também ficaria entusiasmada!!
    E tenho umas sugestões para te fazer :-)

    Beijos
    MG

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à mana!
    Felicidades ;)

    P.S: Não deixem de ver os vestidos de noiva da Veste Côture! São LINDOS. Se o meu não fosse desenhado e feito pelo meu primo, tinha comprado lá.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à mana!!!

    Para mim os vestidos da Rosa Clará continuam no top. Mas eu sou suspeita porque comprei o meu lá!!!

    ResponderEliminar