terça-feira, 3 de setembro de 2013

Regresso às Aulas!!!

Por aqui hoje foi o dia de voltar à escolinha. A V. estava muito contente de ir outra vez para o colégio, afinal já diz o ditado que devemos sempre voltar onde somos felizes :=) E ela é feliz na escola! 
A novidade é que este ano a princesa mudou de sala. Até aqui estava na sala dos bebés (1 / 2 anos) e agora que está uma crescida passou para a sala dos 2 / 3 anos. Professora nova, auxiliar nova, sala nova... ui confesso que estava um bocado preocupada. Apesar já ter iniciado a adaptação durante o mês de Julho e Agosto a V. passou as férias a falar na L. e na T. (professora e auxiliar do ano passado). 
Mas a minha bonequinha é uma fofa e portou-se lindamente. Assim que chegamos foi direitinha para a sala dos bebés. São as rotinas. Mas depois de dar um beijinho à L. veio para a sala nova na boa. Viu os amigos e foi logo brincar! Fiquei lá uns 5 minutos e vim-me embora depois de um beijinho repenicado :=)

Este ano o primeiro dia foi diferente. Se em Setembro de 2012 o coração ia apertado, hoje ia relaxado, mas com um sentimento nostálgico, se assim se pode dizer. Dei por mim a pensar: "A minha princesa já não é bebé. É uma menina crescida." Sim, crescida. Só me lembrava de quando a fui levar com 16 meses ainda tão baby e tão dependente. Agora está grande e despachada. 
Tirei-lhe umas fotos antes de sair de casa e ao vê-las só consigo ver uma menina linda e não uma bebé :=)



À 3ªfeira é dia de farda de ginástica (pólo e saia calção)!

1 comentário:

  1. Que linda a nossa princesa!!! Uma menina linda, tal como era em bebé, nisso não mudou nada!

    ResponderEliminar