O país? Portugal em tempo de crise. A cidade? Lisboa. Mexericos? Alguns, mas sempre sem descer do salto alto. Nesta série haverá muito mais... Roupa e acessórios? Muitos e sempre fashion. Bebés? Os mais lindos do mundo: a Vitória e o Ricardo, o Rafael e a Camila, o Guilherme e a Ema.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
120 euros para abrir a pestana...
Anda uma pessoa a controlar-se para não gastar muito dinheiro, porque os tempos estão difíceis e depois de um momento para o outro, em cinco segundo, são 120 euros que voam da carteira. Hoje deixei o R. com a minha sogra e fui ao funeral de um tio-avô. No regresso, parei para colocar gasóleo no carro e fiquei escandalizada com o preço (1,51 euros). Resolvi encher só meio depósito e esperar que baixe um bocado até à próxima semana. Como já estava virada para um caminho que normalmente não faço, resolvi não voltar para trás. Erro crasso!!!!! Entrei na via rápida, que de rápida só tem mesmo a estrutura porque nos limites de velocidade são 50km/h, e assim que chego ao fim, pimba!!!! Polícia a mandar encostar... Nem precisei que o guarda me dissesse o motivo, já sabia o que lá vinha. "Sr.ª condutora vinha em excesso de velocidade e vai ser autuada em 120 euros. Dirija-se ao multibanco, por favor". M****!!!! Nem valia a pena reclamar, vinha a 86km/h, por pouco não foi uma multa muito grave... Mas eu até já estou habituada. Em dez anos de carta é para aí a quarta vez e a última ainda não fez dois anos.... Agora só espero que não me cacem a carta por um mês... não dava jeito nenhum agora que vou voltar a trabalhar...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ah pois é... A menina anda sempre a abrir! Mas deixa lá não és a única. Aqui em casa o ano também começou com 120€ de multa de velocidade do M. E já é a segunda num curto espaço de tempo.
ResponderEliminarQue grande chatice.
ResponderEliminarDeixei um selo para vocês lá no meu blog.
Beijinho*
OH que querida. Já vi o selo. Agora é só copiar para aqui?? Ou faz-se de outra forma?
ResponderEliminar